Sonntag, 25. Juli 2021

Single party harburg

Single party harburg


single party harburg

Adele nasceu no dia 5 de maio de em Tottenham, Londres, filha de uma mãe inglesa, Penny Susan Adkins e de um pai galês, Mark Evans. [34] [35] [36] É a primeira e única filha de Penny, que adolescente na época, foi abandonada pelo então namorado, Mark, quando Adele tinha 2 anos.O casal havia encontrado dificuldades no relacionamento por conta do vício alcoólico de Mark após a  · Barbra Streisand Will Sing Music By Carole King, Randy Newman & More on RELEASE ME 2 The new album will be released Friday, August 6, by Nicole Rosky This is a list of Robbie Williams' studio recordings during his time as a solo artist. More details on scarce tracks are given later in the article. Tracks highlighted blue have only appeared on other artists' or compilation albums; rather than Williams' own albums or releases. 61 of the songs listed here are cover versions of songs previously performed by other artists



List of songs recorded by Robbie Williams - Wikipedia



Adele Laurie Blue Adkins MBE Londres5 de maio de é uma cantoracompositora e multi-instrumentista britânica. Nascida e criada no distrito de Tottenhamem Londrescomeçou a cantar aos quatro anos de idade e iniciou sua carreira artística emapós se graduar na BRIT School e assinar um contrato com a XL Recordings.


Foi certificado como Disco de Platina 8 vezes no Reino Unido e três vezes nos Estados Unidos. O álbum rendeu quatro singlesincluindo "Hometown Glory", a primeira música escrita por Adele, aos 16 anos, baseada em sua vida no subúrbio onde morou, single party harburg, West Norwood, em Londres.


Uma aparição que ela fez no Saturday Night Live no final de impulsionou sua carreira nos EUA. Adele alcançou o auge da carreira ao lançar seu segundo álbum, 21com o qual superou diversos recordes [ 13 ] e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single " Rolling in the Deep ". O sucesso fez Adele receber menções no Guinness Book mais de dez vezes. Por ser a primeira mulher a ter ao mesmo tempo, dois singles e dois álbuns simultaneamente no top 5 das paradas britânicas, fato esse, que só a banda The Beatles tinha alcançado em[ 16 ] por ser a primeira artista a vender mais de 3 milhões de cópias de um álbum em um ano no Reino Unido e com o terceiro single do álbum, " Set Fire to the Rain ", ao se tornar a primeira artista da história a liderar a Billboard consecutivamente três vezes no primeiro lugar.


A cantora foi citada na quinta posição da lista das " Maiores Mulheres na Música" pelo VH1. Emlançou " Skyfall ", que co-escreveu e gravou para o filme homônimo de Single party harburg Bond. A música ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de "Melhor Canção Original", bem como um Grammy e um Brit Award de Single Britânico do Ano. Depois de uma pausa de três anos, Adele lançou seu terceiro álbum de estúdio, 25em Tornou-se o álbum mais vendido do ano e quebrou recordes de vendas na primeira semana no Reino Unido e nos Estados Unidos.


Entre os principais prêmios vencidos durante sua carreira estão quinze Grammy Awardsnove Brit Awardsdezoito Billboard Music Awardsum Globo de Ouro e um Oscar. Adele nasceu no dia 5 de maio de em TottenhamLondresfilha de uma mãe inglesa, Penny Susan Adkins e de um pai galês, Mark Evans. O casal havia encontrado dificuldades no relacionamento por conta do vício alcoólico de Mark após a morte de seu pai por câncer.


Ela começou a cantar aos quatro anos de idade e afirma ter se tornado obcecada por vozes. Em maio deformou-se na BRIT Schoolmesmo colégio onde estudaram Kate Nash, Amy Winehouse e Jessie J, single party harburg. A BRIT School a fez tomar um desejo maior em ingressar na single party harburg artística, onde, logo após formar-se e postar demos musicais no My Spaceassinou um contrato de gravação com a XL Recordings single party harburg, tornando-se uma das artistas mais bem sucedidas dos últimos tempos.


EmAdele gravou três demos de música para um projeto de classe e as enviou a um amigo que postou no MySpaceonde tornou-se um grande sucesso e chamou a atenção da XL Recordings. Quatro meses após a formatura, ela publicou duas músicas na quarta edição de artes do site PlatformsMagazine. O amigo postou as demos no MySpaceonde tornou-se muito bem sucedido e levou a um telefonema de Richard Russell, chefe da XL Recordings.


Ela duvidava que a oferta fosse real porque a única gravadora que conhecia era a Virgin Records e levou uma amiga para a reunião. Nick Huggett, da XLrecomendou Adele ao empresário artístico Jonathan Dickins da September Managementque em junho de tornou-se seu representante oficial. Adele forneceu vocais para Jack Peñate na música, "My Yvonne", para seu álbum de estreia, e foi durante esta sessão que conheceu seu primeiro produtor, Jim Abbissque iria produzir a maioria das faixas de seu álbum de estreia, single party harburg, 19single party harburg faixas em Em 22 single party harburg outubro deseu single de estreia, single party harburg, " Hometown Glory " foi publicado.


EmAdele faturou o seu primeiro Brit Award. O prêmio Critics' Choice foi inaugurado na premiação e Adele o venceu sendo selecionada como a escolha dos críticos antes do lançamento de seu álbum de estreia. Desde a sua estreia o álbum foi aclamado pela crítica e vendas, vendendo até hoje cerca de 10 milhões de cópias pelo mundo. Em sua aparição, o programa obteve seu single party harburg número de audiência em quatorze anos, com dezessete milhões de telespectadores.


Adele cantou " Chasing Pavements " e " Cold Shoulder " no dia seguinte e 19 liderou as paradas do iTunes e ficou no Top 5 da Amazon, single party harburg. comsingle party harburg, enquanto "Chasing Pavements" subiu para o Top O álbum alcançou o décimo primeiro lugar na Billboardcomo resultado, um salto de trinta e cinco lugares ao longo da semana anterior.


O álbum foi certificado como ouro em fevereiro depela Recording Industry Association of America. O nome do álbum, faz referência a idade que Adele tinha quando o compôs. O segundo single"Chasing Pavements", lançado em 11 de janeiro dealcançou a segunda posição da UK Singles Chart e a décima primeira da Billboard Hottendo ainda conseguido entrar no Top 10 de outros cinco países.


O terceiro single foi "Cold Shoulder", lançado em 28 de abril dechegou a décima oitava posição da UK Singles Chart e a terceira na Bélgica. E o quarto e último single" Make You Feel My Love ", single party harburg, lançado em 27 de outubro decover da canção do cantor Bob Dylan presente no álbum Time Out of Minddechegou a quarta single party harburg no Reino Unido e na Escócia, além de ter entrado no Top 5 de outros dois países.


Adele gravou "Make You Feel My Love" por recomendação de Jonathan Dickins que amava a canção. Adele foi indicada para um prêmio Mercury Prize de por Mais tarde, ela cancelou as datas da turnê de nos EUA para estar com um ex-namorado. Ela disse para a revista Nylon em junho de "Eu estou tipo, 'não posso acreditar que fiz isso'. Parece tão ingrato Eu estava bebendo muito e isso era a base do meu relacionamento com esse garoto, single party harburg.


Eu não suportaria ficar sem ele, então pensava, 'bem, single party harburg, vou cancelar minhas coisas então'. Ela também é conhecida por sua antipatia por voos e ataques de saudade quando está longe de sua terra natal, Londres. Em julho deAdele pagou 8. No 51º Grammy Single party harburg em fevereiro deAdele recebeu o prêmio de Melhor Artista Novoalém do prêmio de Melhor Performance Pop Vocal Feminina por "Chasing Pavements", que também foi indicado como Gravação do Ano e Canção do Ano.


Durante single party harburg CMT Special Artistas of YearAdele realizou um dueto de " Need You Now ", canção do grupo Lady Antebellumao lado de Darius Rucker. Mais tarde o dueto foi nomeado para um CMT Music Award.


Adele lançou seu segundo álbum de estúdio 21 em 24 de janeiro de na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos pelas gravadoras Columbia Records e Single party harburg Recordings.


O álbum obteve grande sucesso comercial e com a crítica, vendendo duzentas e oito mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países.


O álbum vendeu mais de 30 milhões de cópias mundialmente. Smith e Francis White. A canção alcançou o número um na BélgicaAlemanhaSingle party harburgPaíses Baixos e Suíçaalém de ficar no top dez dos maiores hits na ÁustriaDinamarcasingle party harburg, IrlandaNova Zelândia e Noruega além de vencer vários prêmios.


A música foi inspirada no fim de um relacionamento. O álbum ficou onze semanas consecutivas na primeira posição, antes de ser derrubado do topo por Luz Wasting do Foo Fighters. Na semana seguinte porém, ela recuperou o primeiro lugar onde ficou por mais cinco semanas.


Em julho de single party harburg, "Someone Like You" se tornou a primeira canção a vender mais de um milhão de cópias no Reino Unido esta década. Em 4 de julho de" Set Fire to the Rain " foi lançada como o terceiro single de Em 28 de outubro, durante uma entrevista para a Billboard, a Columbia Records revelou que "Rumour Has It" seria lançada como o terceiro single do álbum, no entanto, a versão da canção foi desfeita e "Set Fire to the Rain" foi lançado como o terceiro single.


Dia 5 de novembro de" Rumour Has It " foi declarada o quarto single do Para promover o álbum, em março deAdele embarcou na turnê Adele Liveque esgotou sua participação na América do Norte.


Em outubro deAdele foi forçada a cancelar datas por conta de uma hemorragia nas cordas vocais. Em 28 de outubro dea Columbia Records single party harburg que Adele passaria por uma cirurgia.


A cantora divulgou um comunicado dizendo que precisava de um longo período de repouso para evitar danos permanentes à sua voz. Na primeira semana de novembro deSteven M. Zeitels, single party harburg, diretor do Centro de Cirurgia da Laringe e Reabilitação da Voz do Massachusetts General Hospital MGHem Bostonrealizou uma cirurgia a laser nas cordas vocais de Adele para remover um pólipo single party harburg. Adele lançou o EP iTunes Festival: London no dia 14 de julho de O EP foi gravado em 7 de julho de e foi lançado no single party harburg de download digital.


Em dezembro de21 havia vendido mais de 3 milhões e mil single party harburg no Reino Unido e se tornou o álbum mais vendido do século, ultrapassando Back to Black de Amy Winehouse. A série de TV Gleesingle party harburg, já fez versões de "Rolling In The Deep", "Rumour Has It", "Someone Like You", " Turning Tables " e " Chasing Pavements ". Em fevereiro de21 foi declarado o sétimo disco mais vendido de todos os tempos no Reino Unido.


Logo depois, em dezembro desegundo a Official Charts Companyo álbum se tornou o quarto disco mais vendido de todos os tempos em solo britânico, superando vários trabalhos de grandes nomes da música como What's the Story Morning Glory? de Oasis e atrás apenas de Greatest Hits do Queen e Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band de The Beatles.


Em outubro de[ ] Adele lançou a música tema do filme - Operação Skyfallfilme da saga de James Bond, single party harburg. A faixa " Skyfall " foi lançada oficialmente como single em 5 de outubro deaniversário de 50 anos do lançamento de Dr. No e sendo o primeiro novo trabalho da cantora desde o lançamento de Em 3 de abril deAdele confirmou que seu terceiro álbum provavelmente seria de pelo menos dois anos de distância, afirmando: "Eu tenho que ter tempo e viver um pouco.


Houve uns bons dois anos entre o meu primeiro e segundo álbum. Vai ser o mesmo desta vez". Ela afirmou que continuaria escrevendo e compondo seu próprio material. No Grammy Awardsela confirmou que estava nos estágios iniciais de seu terceiro álbum. Em setembro deWiz Khalifa confirmou que ele e Adele tinham colaborado em uma música para seu quinto álbum de estúdio, Blacc Hollywoodapesar da colaboração não ter feito parte da lista final de faixas.


A mensagem "Bye bye até o final do ano" foi interpretada por alguns na mídia, incluindo o Daily Mailno sentido de que seu próximo álbum seria intitulado 25 e lançado no final do ano. Ryan Tedderprodutor que também trabalhou com Adele em 21revelou em uma entrevista que em seu terceiro álbum, Adele está fazendo o melhor som em relação aos seus dois últimos álbuns, 19 e 21que ela está em seu melhor momento e continua a ser sua artista favorita no mundo.


Em 27 de agosto dea Billboard noticiou que a gravadora da XLS, a XL Recordingstinha a intenção de lançar seu terceiro álbum de estúdio em novembro de Danger Mouse contribuiu com uma música, enquanto Tobias Jesso Jr. escreveu uma faixa e Ryan Tedder está de volta à mixagem depois de produzir e co-escrever "Rumor Has It" em Em carta aberta, Adele explicou um pouco o conceito do álbum novo.


Segundo ela, 21 foi sobre uma desilusão amorosa e single party harburg fala sobre conhecer a pessoa que ela se tornou sem nem perceber. Estar no limite entre ser uma adolescente em idade avançada ou uma adulta completa me fez decidir ser quem eu serei pelo resto da vida sem um caminhão de mudança lotado com minhas velharias, single party harburg. Eu sinto falta de tudo, do meu passado, single party harburg, o bom e o ruim, mas apenas porque não posso voltar atrás.


Quando eu estava lá, queria sair. Também o site Pitchfork Media informou que o lançamento ocorreria na sexta, dia 23 de outubro, single party harburg, juntamente com a estreia do clipe, single party harburg, dirigido pelo cineasta Xavier Dolanfamoso entre cinéfilos por filmes indie como MommyJ'ai tué ma mère e Laurence Anyways.


A Billboard confirmou a informação. O videoclipe oficial foi lançado 30 minutos após o lançamento do single do novo álbum.





Adele – Wikipédia, a enciclopédia livre


single party harburg

Adele nasceu no dia 5 de maio de em Tottenham, Londres, filha de uma mãe inglesa, Penny Susan Adkins e de um pai galês, Mark Evans. [34] [35] [36] É a primeira e única filha de Penny, que adolescente na época, foi abandonada pelo então namorado, Mark, quando Adele tinha 2 anos.O casal havia encontrado dificuldades no relacionamento por conta do vício alcoólico de Mark após a This is a list of Robbie Williams' studio recordings during his time as a solo artist. More details on scarce tracks are given later in the article. Tracks highlighted blue have only appeared on other artists' or compilation albums; rather than Williams' own albums or releases. 61 of the songs listed here are cover versions of songs previously performed by other artists  · When complete, the editor compiles them into a single recording; Solo projects: One experienced volunteer contributes all chapters of the project. Proof Listener (PL) Not all volunteers read for LibriVox. If you would prefer not to lend your voice to LibriVox, you could lend us your ears

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Sich besser kennenlernen auf englisch

Sich besser kennenlernen auf englisch Sich Besser Kennenlernen Auf Englisch, Aimee Mann Tour Dates , Als Single Frau Kind Adoptieren, Zeit O...